Recém inaugurada, Praça Benjamin Duarte já é alvo de vândalos

  • Redação Clubei

Recém inaugurada, Praça Benjamin Duarte já é alvo de vândalos

Com cerca de poucos mais de dois meses que foi inaugurada sua revitalização, a Praça Benjamin Duarte já está sendo alvo de vândalos. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram a ação de pessoas que quebraram as mesas de jogos instaladas, lixeiras, aparelhos de ginástica da praça além de parte do toldo que também já foi danificada.

Destaca-se que a prefeitura municipal de São João Batista inaugurou as obras de revitalização da praça no dia 29 de julho. O evento na época, contou com a presença de autoridades municipais e do senador Dário Berger. No total, R$ 390.988,33 foram investidos em uma área de 720 m², que contará com academia ao ar livre, bicicletário, parque, deck com vista para o Rio Tijucas, palco coberto para apresentações, entre outros atrativos.

De acordo com informações repassadas pela administração, no local, câmeras de monitoramento flagraram as ações de vandalismo, as quais já foram repassadas as autoridades competentes, as quais devem investigar os casos  a fim de identificar os autores dos crimes.

Fotos: Divulgação 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.