Projeto social “Bem Viver” em São João Batista realizará brechó beneficente

  • Redação Clubei

Projeto social “Bem Viver” em São João Batista realizará brechó beneficente

Entrevistadas Janete Tomaz e Maria Elizabete Loz - Rádio Clube

Entrevistadas Janete Tomaz e Maria Elizabete Loz – Rádio Clube

Na manhã desta terça-feira (23), estiveram nos estúdios da Rádio Clube as dirigentes do projeto Bem Viver, em São João Batista.

Janete Tomaz e Maria Elizangela Loz vieram aos microfones da Rádio Clube anunciar a realização do brechó beneficente a fim de angariar recursos para a continuidade do projeto.

A primeira edição ocorreu ainda neste mês de agosto no bairro Timbé, mais precisamente no Francis Lancheria, Janete destaca a grande participação do povo do Timbé.

Para entender o que é o projeto:

A ideia de criar o projeto Bem Viver, na cidade de São João Batista surgiu nos bancos da faculdade de pedagogia a qual Janete está matriculada.

Na ocasião, os professores indicaram que fosse realizado pelos alunos um projeto com fins de promover ações sociais para beneficiar classes sociais, no caso do Bem Viver,  crianças carentes.

A ideia tomou corpo e cresceu juntamente com o empenho de uma pequena equipe no município do calçado. Agora, para arrecadar fundos, o projeto irá promover um brechó beneficente com roupas e acessórios de vestuário a ser realizado apenas no dia 3 e posteriormente no dia 10 de setembro.

Datas, horário e local do brechó

Está marcado para as 9 horas do dia 3 de setembro, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Ribanceira do Sul o primeiro dia do brechó. O segundo e último dia será no dia 10 de setembro, no mesmo horário e local.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.