Programa Show da Manhã celebra missa de ação de graças

  • Redação Clubei

Programa Show da Manhã celebra missa de ação de graças

Como manifestação de gratidão a Deus, foi realizada na noite desta terça-feira (06) uma Celebração Eucarística presidida pelo padre Davi Coelho, da catedral de Florianópolis, em ação de graças por mais um ano do programa Show da Manhã, com o quadro “Momento de Fé e Esperança”, o quadro vai ao ar todas as terças-feiras na Rádio Clube de São João Batista. O programa é apresentado pelo locutor Jonatam Cordeiro e pelo missionário da fé Beto Venera. A celebração aconteceu na capela Sagrada Família e reuniu centenas de pessoas num clima de grande harmonia e confraternização entre os presentes.

A Rádio está sob a direção de Camila Klein Eccel, e a coordenação de Jardel Laurentino que, durante a celebração, marcaram presença no evento. A diretora da rádio, Camila Klein Eccel, destacou que a emissora preza sempre pela excelência em sua prestação de serviços e sua equipe trabalha tendo como base o comprometimento e o profissionalismo, procurando manter sua credibilidade diante de seus ouvintes e clientes, sempre prezando pela valorização do ser humano, a defesa da vida e a construção da cidadania.

Durante a sua fala, baseada no dia a dia, o radialista Jonatam Cordeiro comentou sobre a importância da rádio Clube ao longo dos 56 anos de história e a grande audiência das manhãs de terças-feiras com o momento de fé e esperança. “Toda terça-feira, temos a certeza de nossa grande audiência, são dezenas de ligações pedindo oração, pessoas de toda a região se unem para pedir as bençãos do senhor, e hoje em especial agradecemos por mais um ano de grandes conquistas, as pessoas precisam ter esperança no futuro, e entendemos que a missão do rádio vai além de Divertir, Informar e Educar”. Finalizou o locutor.

“A nossa missão é fazer propagar a Boa Nova, isso é uma missão nobre que recebemos, de comunicar a esperança, nós somos o testemunho vivo da esperança de Deus e a esperança não decepciona, por isso essa esperança que vivenciamos aqui e que nos move, também deve ser ecoada pelas ondas do rádio para o maior número de pessoas possíveis com muita fé e amor em nossos corações”, concluiu Beto Venera.

O evento foi organizado pelo grupo de oração Imaculada Conceição, que é coordenado por Beto Venera, o grupo se reúne toda terça-feira, a partir das 20h00 na capela Sagrada Família em São João Batista e recebe a visita de pessoas de toda a região e de diversas cidades do estado.

Fotos: Rádio Clube SJB

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.