Prefeitura de Nova Trento estabelece recesso de fim de ano ao funcionarismo público municipal

  • Redação Clubei

Prefeitura de Nova Trento estabelece recesso de fim de ano ao funcionarismo público municipal

A Prefeitura Municipal de Nova Trento estabeleceu através de decreto o período de  recesso dos servidores públicos municipais. De acordo com o documento, o recesso ocorre no período de 22 de dezembro de 2016 à 08 de janeiro de 2017, concedido aos servidores municipais, em exercício nas Secretarias do município.

Os únicos servidores a cumprirem horário especial serão os funcionários da secretaria de de cultura e turismo. Estes cumprirão a seguinte escala de trabalho, no período de 22 de dezembro de 2016 à 08 de janeiro de 2017, no horário das 13 às 19 horas, inclusive sábados e domingos, com exceção dos dias 24, 25, e 31 de dezembro de 2016 e 01 de janeiro de 2017, quando a secretaria estará fechada.

Ficam mantidos ainda os serviços considerados de caráter essencial, como no Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência , serviços de recolhimento normal do lixo, serviços de limpeza pública, Conselho Tutelar e outros a critério de cada secretaria municipal.

Aos professores do município fica então concedidas férias escolares como já fora aprovado pelo Conselho Municipal de Educação, a todos os professores municipais, relativo ao período trabalhado no decorrer deste ano.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.