Prefeitura de Canelinha realiza 2º leilão de veículos sucateados e bens inservíveis

  • Redação Clubei

Prefeitura de Canelinha realiza 2º leilão de veículos sucateados e bens inservíveis

A Administração Municipal de Canelinha realizará no dia 15 de agosto o leilão nas modalidades presencial e ONLINE simultaneamente, tipo maior lance, para alienação de veículos sucateados e bens inservíveis da Prefeitura do Município de Canelinha.

O leilão será realizado às 10h no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida Cantório Florentino da Silva, n°1.663 (ao lado da Prefeitura).

Serão oferecidos no leilão sucatas de janelas de madeira, móveis escolares, arquivos em aço, além de outros bens como um guincho, roçadeira, trailer, trator e outros veículos. A Secretaria de Administração e Finanças prevê a arrecadação de, pelo menos, R$ 68 mil em recursos financeiros.

“A Prefeitura não pode simplesmente jogar fora o que não serve mais; o leilão é uma forma de administrar o que é público com seriedade. Além de limpar o pátio, com os recursos deste segundo leilão podemos adquiridos novos equipamentos ou veículos”, ressalta o Secretário de Administração e Finanças, Renilson Trindade.

Como participar:

Os interessados terão duas maneiras de participar desses leilões: presencial, onde deverão estar na data, hora e local divulgado, ou via leilão online (internet), onde deverão estar devidamente logados/habilitados por meio de login e senha, disponibilizados mediante procedimentos de cadastramento no sistema on-line de lances pelo site www.donizetteleiloes.com.br com antecedência mínima de 24 horas anteriores a data e hora do dia do leilão.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.