Prefeito Daniel define 6 dos 21 cargos do primeiro escalão

  • Redação Clubei

Prefeito Daniel define 6 dos 21 cargos do primeiro escalão

Durante esta semana, o prefeito eleito Daniel Netto Cândido juntamente com o vice Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, definiram os secretários de saúde, educação, administração, obras, o procurador e a chefe de gabinete. Ou seja, menos de um terço dos cargos que constituem o primeiro escalão. Segundo o prefeito, o objetivo é trabalhar com o menor custo possível. “Não sabemos que situação vamos encontrar dia 1º de janeiro, e conforme surgirem as necessidades vamos contratar mais funcionários, mas o objetivo é enxugar a máquina e fazer uma reforma administrativa”.

Confira quem são:
Secretária de educação – Roseli Peixer Tomasini,  professora há de 30 anos, já atuou como diretora adjunta da Escola Municipal Alice da Silva Gomes, viúva,  é mãe de três filhos.
Secretário de Saúde – Antônio da Silva , ex-prefeito de Canelinha, é funcionário efetivo da saúde de São João Batista, e conhece bem os desafios da saúde pública.
Procurador – Jeyson Puel, advogado há 13 anos em São João Batista é especialista em Direito Civil e do Trabalho. Atuou em 2015 e 2016 na gestão anterior de Daniel.
Secretário de Administração – Jaci Silva, técnico em contabilidade atuou na gestão anterior do prefeito Daniel como secretário de Saúde e foi secretário de Administração e Financas .
Secretário de Obras – Cândido Flores Cândido, gaúcho que mora há mais de 35 anos em São João Batista, é casado e tem cinco filhos. Possui uma pequena empresa de calçados na cidade, mas tem longa  experiência no ramo de obras, na Construtora Mendes Júnior.
Chefe de Gabinete – Rosane Sartori Rosa foi secretária de educação na primeira gestão do prefeito Daniel. A professora aposentada pelo estado também é professora efetiva da rede municipal e atualmente é a presidente do PMDB.
Transição não aconteceu
Em 01 de dezembro, o prefeito eleito enviou ofício para o atual prefeito Vilmar Francisco Machado para iniciarem a transição do governo. Mas, até o dia 21, o prefeito não se manifestou.
Texto: Dirleni Dalbosco

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.