Deputado visita lideranças políticas no município

  • Redação Clubei

Deputado visita lideranças políticas no município

O Deputado Federal Rogério Mendonça, o Peninha (PMDB), esteve novamente no Vale do Rio Tijucas. A visita ao município batistense foi na tarde desta terça-feira, dia 03. Peninha foi recebido pelo prefeito Daniel Neto Cândido (PSD) e pelo vice-prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca (PMDB), o encontro aconteceu nas dependências da prefeitura municipal.

Mesmo em recesso parlamentar, Peninha fez questão de visitar São João Batista logo na primeira semana do governo de Daniel, Peninha colocou-se à disposição da comunidade e aproveitou para reforçar os votos de apreço e carinho com a capital catarinense do calçado. Durante a conversa o Deputado destacou a parceria com Daniel e Pedroca e disse que logo após o recesso da câmara buscará encaminhar recursos e emendas que venham a auxiliar a administração municipal.

Participaram além de Daniel e Pedroca também os vereadores da base aliada a atual administração e os secretários que assumiram o comando das secretarias no município nos últimos dias. Durante o encontro algumas reinvindicações e demandas do município em diversas áreas foram apresentadas ao Deputado, segundo Peninha é importante buscar saber cada vez mais sobre as reais necessidades dos municípios “Precisamos ter este tipo de conversa, com os prefeitos, vereadores, secretários e com a população para que possamos verdadeiramente entender, qual é a maior necessidade ou qual o setor o município precisa de ajuda para que assim tenhamos uma ideia de como está à cidade”.

Para o prefeito Daniel a visita do deputado mostra o compromisso que ele tem com o batistense “Mesmo em recesso, o Deputado Federal Peninha passou por aqui e aproveitou para nos visitar e renovar o seu compromisso com São João Batista. Ficamos felizes e muito gratos por mais uma vez contar com o deputado, que é um amigo de nossa cidade. Um dos que mais destinou recursos para o Município até hoje. O deputado descreveu que será um ano difícil, como já imaginávamos devido à crise econômica que o país enfrenta, contudo há vários projetos engatilhados para nossa cidade”, destacou Cândido.

Foto: Jonatam Cordeiro – Rádio Clube SJB

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.