PM prende veículo clonado com placas de Jaraguá do Sul no bairro Rio do Braço

  • Redação Clubei

PM prende veículo clonado com placas de Jaraguá do Sul no bairro Rio do Braço

Por volta de 14h00 desta quarta-feira (11) os Policiais Militares de Nova Trento, foram informados que havia um veículo estacionado na SC-410, no bairro Rio do Braço, e segundo informações era clonado.

Diante da denúncia os PMs foram ao local onde localizaram o veículo suspeito, um Honda/City de placas MLB-4392 de Jaraguá do Sul, estacionado no pátio de uma residência, sendo então verificado todos os sinais identificadores do veículo na parte externa e todos coincidiam com o veículo abordado. Que então foi feito contato com o proprietário do referido veículo na cidade de Jaraguá do Sul onde este confirmou que o veículo se encontrava na garagem de sua residência e ainda informou que possuía dois boletins de ocorrências pois havia recebido algumas notificações de trânsito de outros municípios e que seu veículo havia sido clonado.

Sendo assim o veículo foi removido e entregue na delegacia juntamente com o proprietário da residência, que ainda relatou que o veículo era de um conhecido dele e que deixava o veículo na rua todos os dias onde pegava uma Kombi, pois trabalhava em Itapema.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.