Assaltante troca tiros com a Polícia Militar e acaba baleado

  • Redação Clubei

Assaltante troca tiros com a Polícia Militar e acaba baleado

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta quinta-feira (02), os fatos foram registrados por volta das 23h30 no bairro Carmelo de dentro, próximo ao CTG. De acordo com informações o homem que não teve sua identidade revelada, foi atingido quando tentava fugir do cerco policial com uma moto que havia acabado de roubar.

Enquanto realizavam rondas pelo bairro, ao avistarem um individuo em um Fiat/Siena de cor branca em atitude suspeita os militares iniciaram uma intensa perseguição, segundo informaç~oes o automóvel com placas de Nova Trento detinha registro de furto. O jovem empreendeu fuga subindo em telhados das casa e efetuando disparos contra os PMs, os PMs responderam aos disparos, o jovem fugiu por um pasto, onde novamente atirou contra os Policiais que novamente revidaram, ele foi alvejado e mesmo assim continuou fugindo, inclusive entrando em luta corporal com o PM.

O bandido tentou tirar a arma do Policial, desferindo contra o mesmo uma mordida, deixando o PM lesionado, mas acabou sendo dominado pelos Policiais Militares. A arma utilizada pelo criminoso não pode ser localizada devido a extensão do pasto.

Após ser feita a abordagem, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Monsenhor José Locks onde foi deixado aos cuidados médicos, de acordo com informações ele não corre risco. Após os atendimentos médicos o homem deverá ser conduzido à delegacia e entregue a justiça para que sejam realizados os procedimentos necessários.

Destaca-se nesta ocorrência a ação rápida, e a pronta resposta da Polícia Militar para a comunidade em mais este caso no município.

Fotos: Rádio Clube de SJB

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.