Carro com placas de Tijucas cai em rio e três pessoas morrem

  • Redação Clubei

Carro com placas de Tijucas cai em rio e três pessoas morrem

Um carro com placas de Tijucas se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira, 1 de novembro, na BR-101, em Imbituba. De acordo com informações da Polícia Rodovária Federal, o GM/Onix teria caído de uma ponte, na altura do KM 227. O acidente foi registrado por volta das 17h00 na ponte do Rio Araçatuba.

A professora de Tijucas, Roseli Rockenbach Rodrigues, de 39 anos, conduzia o carro. Seu filho de apenas 11 anos estava no banco do carona. Os dois não resistiram e morreram após a queda. Outra criança da mesma idade também foi encontrada morta no veículo, mas continua sem identificação.

Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local, encontraram as vítimas já sem vida. Ainda segundo a PRF, foram três mortes, a condutora e dois passageiros, que ainda não foram identificados. Eles morreram no local do acidente. Foi usado um guincho para retirada do veículo de dentro do rio.

Informações dão conta que Roseli seguia no sentido sul da rodovia quando teria perdido o controle da direção, atingido a mureta de proteção sobre a ponte e caído no rio. Como ficou completamente submerso, as vítimas não conseguiram sair do interior do veículo. Um guindaste foi usado para fazer a retirada do carro da água.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML de Tubarão. Ainda não tem horário para liberação.

 

Informações: Site Vip Social

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.