Obras no bairro Ribanceira do sul geram alterações no trânsito

  • Redação Clubei

Obras no bairro Ribanceira do sul geram alterações no trânsito

Na manhã desta quinta-feira (10), tiveram inicio as obras de pavimentação asfáltica no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista, mais precisamente na Rua José Antônio Soares.

Por se tratar de um trecho grande, a via foi completamente interditada em função das obras (aproximadamente 2 Km). As secretarias de Infraestrutura, Transporte, Educação e o Departamento de Trânsito, têm trabalhado em cooperação e esclarecem alguns pontos à população.

O diretor de trânsito do município, Jofre Melzi, esclarece que o trânsito no local ficará interditado durante o dia, enquanto seguem as obras. Na parte da noite, a via será liberada voltando a ser interditada apenas pela manhã.

Devido a este transtorno momentâneo, a Secretaria de Educação e Transporte decidiu por bem, liberar os alunos da Escola Municipal Monsenhor José Locks, às 11h00, 30 minutos antes do horário normal, pois o ônibus faria o seguinte trajeto, viria até onde a via está interditada, próximo ao Supermercado Marceli, retornando pelo bairro Galera em Canelinha, e voltando para São João Batista pela SC-410, deixando os alunos nos demais pontos, como Estrada dos Alemães e Loteamento Novo Horizonte.

Para os alunos que estudam na parte da tarde, a aula teria inicio normal, às 13h00, com o ônibus passando no horário habitual, porém, termina uma hora antes, às 16h00. O ônibus estará fazendo o mesmo trajeto supracitado.

O secretário de infraestrutura, Erasmo Jaci Duarte, ressaltou que as obras não pararam ao meio dia devido à pressa em desobstruir a via o mais rápido possível, pediu a compreensão da população e explicou que nos próximos dias o asfalto estará pronto, voltando tudo a sua normalidade.

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.