Veículos apreendidos em São João Batista serão leiloados em Balneário Camboriú

  • Redação Clubei

Veículos apreendidos em São João Batista serão leiloados em Balneário Camboriú

A Prefeitura Municipal de São João Batista informa que o Departamento Batistense de Trânsito – DBT já funciona em nova sede, na sala 2, na Rodoviária de São João Batista.

Além de fazer o controle de emissão de multas e também dos veículos que são apreendidos e liberados no município. Desta forma quem tiver carro apreendido, deve procurar imediatamente o órgão para fazer a regulamentação e remoção dos automóveis (carros e motocicletas), caso contrario os mesmos irão a Leilão Público na próxima terça-feira (14), em Balneário Camboriú.

A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC iniciou nesta terça-feira, 7, em São José, o calendário de leilões 2017. Serão 24 certames previstos para este ano. Em 2016 foram realizadas 23 edições, beneficiando 69 municípios, com um total de 19.086 veículos leiloados, sendo 4.039 para circular e 15.047 como sucata, com uma arrecadação de R$ 18.224.065,00.

Os próximos leilões serão realizados em Balneário Camboriú (14/3), Criciúma (28/3) e Blumenau (4/4). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran

Fotos: Jonatam Cordeiro – Rádio Clube SJB

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.