Polícia Civil de São João Batista deflagra a operação ANDROID

  • Redação Clubei

Polícia Civil de São João Batista deflagra a operação ANDROID

A Polícia Civil de São João Batista deflagrou operação ANDROID, visando o cumprimento quatro mandados de busca e apreensão e três de condução coercitiva nos municípios de Canelinha, Itajaí e Navegantes.

O inquérito policial fora instaurado para apurar crime de roubo praticado no dia 10 de março deste ano, no bairro Ribanceira do Norte, vitimando uma jovem que caminhava pela localidade. A operação fora deflagrada no intuito de angariar provas quanto à autoria do crime patrimonial. As buscas foram cumpridas nas residências de Andrei Xavier, Alex Souza e Roque Michel.

Após as buscas, os investigados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Alex já ostenta registros criminais por roubo, enquanto Roque Michel é suspeito de uma tentativa de homicídio. A equipe de investigação de São João Batista conseguiu recuperar o aparelho celular subtraído da vítima.

A operação contou com o apoio de Policiais Civis da S.I.C de Navegantes, Delegacia de Polícia do Município de Nova Trento e Delegacia de Polícia do Município de Major Gercino.

Fonte: Divulgação Polícia Civil

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.