Homem fica ferido em grave acidente do moto

  • Redação Clubei

Homem fica ferido em grave acidente do moto

Acidente teria sido provocado por excesso de velocidade. Homem teve ferimentos na perna e foi encaminhado ao hospital em Florianópolis.

No fim de tarde desta sexta-feira (29) um homem, identificado como Giliard Serpa, de São João Batista, ficou gravemente ferido após cair de moto na SC 410, no município de Canelinha. Os relatos obtidos com testemunhas do acidente dão conta de que o homem estaria vindo sobre uma moto Suzuki GSX-R 1000 quando sozinho perdeu o controle e veio ao chão. Com o impacto da queda ele e a moto foram arremessados por alguns metros até o momento em que um caminhão Mercedes Benz basculante se colidiu com a moto, o homem não bateu no caminhão.

Serpa teria sofrido algumas escoriações profundas na perna e teve de ser encaminhado ao hospital em Florianópolis em caráter de urgência. Familiares, amigos e curiosos pararam no local para ver o ocorrido. A Polícia Militar de Canelinha se fez presente para controlar o trânsito e aguardar a chegada da Polícia Rodoviária. Os ferimentos, ainda segundo relatos das testemunhas, não apresentam gravidade suficiente para risco eminente de morte.

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.