Grave acidente de trânsito é registrado no centro da cidade

  • Redação Clubei

Grave acidente de trânsito é registrado no centro da cidade

Duas pessoas ficaram feridas após as motos em que estavam serem atingidas por um veículo desgovernado, o sinistro aconteceu no início da noite desta quarta-feira (02), na Rua Tibúrcio Bozzano próximo ao supermercado Tânia, no centro da cidade.

Conforme informações de populares, o condutor seguia na via em um veículo Fiat Stilo em direção ao mercado Tânia, quando perdeu o controle da direção e bateu em um veículo que estava estacionado arrancando o retrovisor do mesmo, posteriormente o carro sem controle e em alta velocidade acabou colidindo em duas motocicletas, vinda a parar somente quando bateu na parede de uma mecânica. O motorista do carro, que permaneceu no local, informou que sofre de ataques de epiléticos, mesmo assim ele foi atendido no local pelo socorro, mas dispensou ser conduzido ao hospital.

A identidade do motorista não foi divulgada. Já as condutoras das motocicletas foram identificadas como Deise Marchi, 23 anos e Mariely Monique Alves, 29 anos, ambas sofreram escoriações pelo corpo, após receberem os primeiros atendimentos ainda no local pelo Corpo de Bombeiros e também a guarnição do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram encaminhadas ao hospital Monsenhor José Locks, conscientes e orientadas. Com a pancada, o automóvel bem como as duas motos ficaram destruídas.

A polícia Militar esteve no local e após a segurança do local e o socorro aos feridos, realizou todos os levantamentos técnicos para apurar realmente o que aconteceu no acidente.

Fotos: Jonatam Cordeiro – Rádio Clube SJB

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.