Em Tijucas, homens são baleados, um entrou em óbito e outro segue em estado grave

  • Redação Clubei

Em Tijucas, homens são baleados, um entrou em óbito e outro segue em estado grave

Dois homens foram alvejados por arma de fogo no início desta noite de Domingo, os fatos teriam acontecido por volta da 18h45, no bairro Nova Descoberta em Tijucas, mais precisamente as margens da SC 410 próximo a metalúrgica Reis.

Segundo informações as vítimas, identificados como Odilon Batista Machado 44 anos e Jeremias Machado Nunes de 35 anos estavam saindo de casa em uma moto Honda CB 500, quando segundo uma testemunha que presenciou o fato, eles foram abordados por mais dois homens em uma outra moto armados que estavam aguardando na esquina, que após perceberem a aproximações das vítimas dispararam contra eles.

Odilon teve uma das balas alojadas na cabeça e foi encaminhado ao hospital Regional pelo SAMU, entrando em óbito por volta das 23h00 deste domingo. Já Jeremias teve torno de 4 tiros atingido a cabeça e no peito sendo conduzido pelo corpo de Bombeiros ao hospital, onde segue internado em estado grave.

O caso movimentou a Polícia de toda a região, que acompanhou todos os detalhes colheu as informações e realizou buscas na região mas sem êxito, agora o caso deverá ser investigado. Os homens que praticaram o crime fugiram do local sem deixar pistas.

Informações e Fotos: Site Olho Vivo Can

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.