Em ação rápida, Polícia Militar de São João Batista prende dois homens em flagrante

  • Redação Clubei

Em ação rápida, Polícia Militar de São João Batista prende dois homens em flagrante

No final da tarde desta quinta-feira, dia 20, por volta das 17h00 à Policia Militar de São João Batista foi informada de que dois masculinos, em um veículo Monza de cor bordô estavam rondando as casas na Rua Olímpio Firmino, no Bairro Rio do Braço, entre os municípios de São João Batista e Nova Trento.

Diante das informações a guarnição de serviço deslocou para fazer a verificação, chegando ao local os policiais avistaram os masculinos suspeitos, estes já haviam arrombado a porta de uma residência e ao notarem a presenta da PM os dois masculinos correram para trás da casa e pularam no Rio, os policiais militares no intuito de coibir a prática delituosa foram atrás e fizeram um cerco no local.

Sendo que um dos suspeitos foi localizado tentando atravessar o rio a nado, ele acabou preso por policiais que estavam na outra margem do rio, o segundo suspeito conseguiu fugir. Já por volta das 18h00min, populares que ficaram atentos na região, informaram a Polícia Militar que havia um masculino caminhando na Rodovia, novamente os Policiais Militares foram até o local informado e encontrou o segundo masculino suspeito, sendo ele preso e encaminhado ate a Delegacia de Polícia Civil de São João Batista, onde o Delegado realizou o flagrante dos dois masculinos.

Os dois também são suspeitos de terem cometido um furto, no dia anterior em uma residência naquela localidade. No final saldo positivo para a comunidade de bem, para o comando da Polícia, esta ocorrência somente teve êxito graças às denúncias da população que informaram aos policiais a atitude suspeita de algumas pessoas, provando acima de tudo que somente quando o apoio da população de bem é imprescindível para o bom trabalho das policias que trabalha diuturnamente para garantir a segurança de todo os cidadãos.

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.