Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro de residência

  • Redação Clubei

Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro de residência

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de uma residência, o caso foi registrado na comunidade do Rolador,  no município de Canelinha durante a tarde deste sábado, dia 09.

Segundo informações repassadas por populares, o corpo seria de Flávio de Souza, 39 anos. Ainda segundo os moradores da localidade, o homem estaria morando no local há cerca de três meses, em uma casa cedida por um amigo.

De acordo com os vizinhos, a suspeita que algo teria acontecido com Flávio se deu pelo fato dele não ter sido mais visto, sendo assim eles foram até a casa e ao chegarem ao local encontraram o corpo do mesmo carbonizado.

As guarnições de serviço da policia civil e militar estiveram no local, bem como os agentes do IGP (Instituto Geral de Perícias), que realizou todos os levantamentos técnicos para apurar quais foram às causas que provocaram o fogo e consequente a morte da vítima. Após os trabalhos no local da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde será periciado, estas informações devem complementar a investigação do caso. A vítima, era natural de Florianópolis.

Fotos: Marciano Machado/OlhoVivo/Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.