Batistense preso nesta quarta-feira (29) deu apoio logístico para quadrilha

  • Redação Clubei

Batistense preso nesta quarta-feira (29) deu apoio logístico para quadrilha

A Polícia Civil, por meio da SIC – Setor de Investigação e Capturas da Delegacia da Comarca de São João Batista, na manhã de hoje, dia 29.03.2017, realizou a prisão de integrante da organização criminosa, responsável pelos crimes praticados, durante tentativa de explosão da agência do Banco do Brasil do município, ocorrido na madrugada do dia 11 de fevereiro de 2017.

A ordem de prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário de São João Batista, decorrente de elementos probatórios colhidos pela equipe da DRAS/DEIC no inquérito policial, e representação entabulada pelo Dr. Raphael Souza Werling de Oliveira. Segundo as investigações, o preso prestou apoio logístico necessário para que a organização praticasse o grave evento criminoso.

O indivíduo possui 27 anos de idade, é natural de São João Batista, possui antecedentes criminais por receptação, roubo e estelionato e é residente no município. O Setor de Investigações e Capturas da DPC de São João Batista, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinicius Benedet Brandao, há 3 dias recebeu o possível paradeiro do indivíduo, e após troca de informações com a equipe da DRAS/DEIC, por volta das 06:30min de hoje (29), logrou êxito na localização e importante prisão no interior de uma residência do Bairro Timbezinho. Após procedimentos na Unidade Policial Civil, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional da região. Com a prisão de hoje, ao todo 6 (seis) marginais foram presos e 5 (cinco) mortos em confronto armado com a Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.