BATIDA FATAL: Acidente de moto provoca morte de jovem

  • Redação Clubei

BATIDA FATAL: Acidente de moto provoca morte de jovem

Um jovem identificado como Cleiton dos Santos, 18 anos, acabou morrendo após se envolver em um acidente de trânsito com moto, de acordo com informações ele teria perdido o controle da moto e batido de frente em um poste de energia.

O acidente foi registrado no início da noite deste sábado, dia 24, o sinistro aconteceu por volta das 19h00 na Rua Mário Cipriani, no bairro Ribanceira, mais precisamente próximo à antiga sede da empresa Menina Rio.

Segundo informações preliminares, devido a força do impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos, e entrou em óbito ainda no local do acidente. O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e rapidamente a guarnição de serviço deslocou a viatura de auto socorro de urgência, mas chegando ao local nada mais pode ser feito, pois a vitima já estava com a ausência dos sinais vitais.

A polícia está no local e faz o trabalho de isolamento da área, o IGP (Instituo Geral de Perícias) já foi acionado para atender a ocorrência e fazer o recolhimento do corpo. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, o fato agora deve ser investigado para apurar as reais causas do acidente.

Foto: Rádio Clube SJB

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.