Natal Luz Havan com Michel Teló encantam o público

  • Redação Clubei

Natal Luz Havan com Michel Teló encantam o público

Magia, emoção e diversão marcaram a edição comemorativa do 20º aniversário do Natal Luz Havan, na noite do último sábado, em Brusque. Cerca de 50 mil pessoas se encantaram com a programação, que valorizou talentos regionais da música e apresentou um espetáculo de luzes, chegada do Papai Noel e fogos de artifício. Como atração principal, Michel Teló empolgou, cantando seus maiores sucessos e interagindo com o público.

Natal HavanAs atrações regionais Scalvin e Leoni, Dany e Rafa e Herbert Medeiros foram os primeiros a subir ao palco e garantiram o aquecimento para a noite de diversão, interpretando sucessos sertanejos, de MPB e pop rock, além de mostrar suas composições próprias.

Ao som de “New York, New York”, na voz da cantora brusquense Giana, a Havan deu início a uma cerimônia emocionante, destacando seu principal símbolo, a Estátua da Liberdade. Depois foram acesas as 300 mil lâmpadas que contornam a fachada da Casa Branca (espetáculo que pode ser conferido pelos visitantes até janeiro). Papai Noel chegou de helicóptero, para delírio de crianças e adultos. Com a música-tema do filme “Piratas do Caribe” ocorreu um show de fogos de artifício.

Michel Teló subiu ao palco para duas horas de música, animação e simpatia. Cantou composições próprias, como “Amiga da Minha Irmã”, “Ai se eu te Pego”, “Humilde Residência”, “Se tudo fosse fácil” e “Te dar um beijo” e também sucessos da música brasileira, incluindo um passeio pelo sertanejo de raiz, tema do quadro “Bem Sertanejo”, que apresentou no programa “Fantástico”, da Rede Globo.

Tocou violão, sanfona (seu instrumento preferido) e bateria. Interagiu com o público, fez selfies com os celulares de fãs que estavam na fila do gargarejo e até promoveu um “momento revelação”, convidando para cantar com ele, o pequeno Henry Hammes, de 7 anos. O fã de Camboriú havia visitado o camarim pouco antes do show e Teló ficou impressionado com a sua desenvoltura. Quando subiu ao palco, ao lado do ídolo, Henry dominou o espaço e os músicos, cantando e dançando três músicas. “Esse menino nasceu pronto, é um talento nato. Sabia que quando eu comecei a cantar eu tinha mais ou menos a sua idade? Mas era bem mais tímido”, declarou Teló.

Michel Teló elogiou o comportamento do público e destacou a iniciativa da Havan em promover um espetáculo como o Natal Luz, um presente para a comunidade. “O Natal é um momento muito especial, para celebrar em família. Parabéns, Havan, por valorizar esta festa tão linda”. O cantor comentou, ainda, o sucesso da expansão da rede em vários estados: “lembro de quando era menino e vínhamos passar férias aqui no litoral, minha mãe sempre queria vir a Brusque para comprar na Havan. Agora é muito legal chegar nas cidades para fazer shows e ver que tem sempre uma Havan por perto. Essa loja está conquistando o Brasil”, disse.

Para o empresário Luciano Hang, diretor da Havan, a noite de sábado foi um dos momentos mais marcantes na história de 20 anos do Natal Luz, pelo belíssimo show e a participação do público. “O Natal Luz é uma forma de retribuir e agradecer aos clientes e Brusque e região, que nos prestigiam durante todo o ano”, disse.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.