Menina de 11 anos já foi Encontrada

  • Redação Clubei

Menina de 11 anos já foi Encontrada

ATUALIZAÇÃO

No final da Manhã deste sábado, dia 11, a equipe reportagem foi informada que a menina de 11 anos que havia saída de sua casa e não tinha mais retornado felizmente foi encontrada.

Segundo as informações ela estava na casa de familiares no bairro Ribanceira, a sua mãe já conversou com ela e ambas já voltaram pra casa. A mãe aproveitou para agradecer à todos pelo carinho e empenho e disse estar aliviada com o susto e feliz ao reencontrar sua filha.

Relembre o caso:

A família de Thiane Félix Duarte, 11 nos. está desesperada atrás de notícias sobre seu paradeiro, segundo informações ela estava em sua casa, quando teria saído durante a tarde desta sexta-feira (10) e não retornou mais.

Segundo a mãe, que estava no trabalho ao voltar pra casa percebeu a ausência de sua filha, e pelo que percebeu Thiane teria levado sua mochila com seus materiais de escola e também duas mudas de roupas. A Família já acionou a polícia e fez o registro do boletim de ocorrência.

Familiares estão desde o final da tarde de ontem à procura dela. A garota mora com sua família no Bairro Timbé. Quem tiver informações sobre a adolescente pode contatar a família, pelo telefone (48) 98829-9375 ou diretamente à polícia pelo 190.

Foto: Divulgação Família

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.