Mega Motos Honda comemora 25 anos e a marca de 45 mil motocicletas entregues

  • Redação Clubei

Mega Motos Honda comemora 25 anos e a marca de 45 mil motocicletas entregues

Em dezembro, a Mega Motos Honda comemora 25 anos e a marca de 45 mil motocicletas entregues. A concessionária é uma das melhores do país e já conquistou, durante os 25 anos de história, dezenas de premiações e certificações. Entre elas, o Certificado 5 Asas – Padrão Máximo de Excelência ao Atendimento do Cliente – conquistado em 2011 e que mantém até hoje.
Para comemorar os 25 de anos de atividades, o grupo Mega Motos Honda apostou, também, na expansão de mercado em 2017.

Abriu novas filiais no Paraná, nas cidades de Irati e São Mateus do Sul. As duas novas sedes somam-se às já consagradas concessionárias de Brusque e São João Batista. Hoje, o grupo conta com 64 colaboradores para o atendimento nas lojas e oficinas. “A expectativa, ao comemorar 25anos com resultados tão expressivos, é de que possamos continuar atendendo com foco no cliente e buscando, cada vez mais, a excelência nos serviços prestados”, indica o diretor do grupo Mega Motos, Daniel Bressiani.
PRÊMIOS

Desde o início, a Mega Motos foi conquistando prêmios. Mas foi na última década que eles se intensificaram. Além do já conhecido “Certificado 5 Asas – Padrão Máximo de Excelência ao Atendimento do Cliente”, a equipe conquistou o “ Pro Honda” (Melhor Vendedor do país) duas vezes consecutivas, “Melhor instrutor de pilotagem”quatro vezes consecutivas, Best Quality – desde 2010, TSI (Total Satisfation Index ) e está entre as 35 melhores oficinas Honda do país, Green Dealer – Concessionária Ecológica Honda, primeira concessionária do Brasil na pesquisa TSI “Total Satisfaction Index 2011”, “Disponibilidade de Peças”- quarta colocação em vendas de peças em todo o país, primeira colocação em vendas de peças no Sul do Brasil, superação nas vendas de cotas do Consórcio Nacional Honda, “Prêmio Melhores Multiplicadores CNH”, prêmio “Melhor Gestão de Treinamento da Equipe de Vendas”, prêmio “Gol de Placa – Grande Encontro de Campeões” – Melhor Desempenho da Equipe nas Vendas do Consórcio Nacional Honda e “Maior Atacadista de Peças do Sul do País”.

Em 2012 celebrou, também, outra conquista, com o Prêmio Impar 2012 – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, por ter sido a marca mais lembrada pelos consumidores na região do Vale do Itajaí, na categoria “revenda de motocicletas”.

PROGRAMA PILOTAGEM COM SEGURANÇA
Com foco na comunidade, a Mega Motos Honda desenvolve o programa “Pilotagem com Segurança”, que já alcançou mais de 35 mil pessoas em dez anos. Os temas abordados nas palestras são amplos, envolvendo estatísticas da região, o uso de bebidas alcoólicas, o uso de equipamentos de proteção, circulação correta para pedestres e ciclistas, entre outros importantes assuntos voltados à segurança no trânsito.

As palestras acontecem em empresas, escolas ou grupos de pessoas que tenham interesse. Todos os anos, o programa é avaliado pela Moto Honda do Brasil e se mantém entre os dez melhores do país, comparado a mais de mil outros projetos desenvolvidos pelas concessionárias Honda a nível nacional.

NOVIDADES
Justo no aniversário de 25 anos da Mega Motos, a Honda lança a Nova Biz 2018, com uma série de novidades. A principal delas é o painel totalmente digital, que proporciona melhor visualização e distribuição das informações, o que inclui nível de combustível, velocímetro, hodômetro, entre outros. Outro diferencial é uma tomada 12V posicionada no porta-capacete sob o banco, que permitirá recarregar um smartphone, por exemplo.

A nova Biz chega com novo design, mais sofisticado e moderno, além de mudanças que contribuirão para o melhor conforto e segurança do piloto e do garupa. No quesito segurança, a principal mudança é nos freios. O novo modelo traz freios combinados. Nesse sistema a melhoria de frenagem se deve à ação simultânea dos freios durante a frenagem, sendo que ao usar o pedal, que ativa apenas o freio traseiro, parte da força de frenagem é direcionada sistematicamente ao freio dianteiro, combinando e equilibrando assim a força da frenagem. Os sistemas de auxílio à frenagem serão obrigatórios a partir de 2019.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.