Mais de 500 ciclistas participam do Circuito Soul de Mountain Bike

  • Redação Clubei

Mais de 500 ciclistas participam do Circuito Soul de Mountain Bike

As bicicletas tomaram conta de Nova Trento durante o último fim de semana, com a realização da 3ª etapa do Circuito Soul de Mountain Bike. A programação iniciou no sábado, dia 29 de julho, com a entrega de kits e a realização do Short Track. No período da noite, às 20h, ocorreu um jantar de confraternização também Pousada e Cantina Italiana.

O auge do evento foi no domingo, 30, quando ocorreu a largada oficial do circuito em frente ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro. Momentos antes do início da etapa, as principais ruas da região central da cidade já estavam tomadas pelos carros das equipes, neotrentinos e visitantes que foram prestigiar a largada e torcer pelos atletas.

Por volta das 9h30, os ciclistas das diversas categorias largaram com destino às localidades de Baixo Salto, Alto Salto, Baiano, Pitanga, Maiate, Valsugana, São Valentim, Molha, Trinta Réis, Centro até o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro. “Foi sensacional receber este evento, muito gratificante receber mais de 500 ciclistas, com suas famílias e amigos em Nova Trento e também ver o povo da cidade, autoridades e a Polícia Militar prestigiando o evento”, destaca o diretor técnico desportivo da equipe, Sidnei Bachmann.

Além de integrar a equipe Nova Trento Happy Bike Team, Bachmann, destaca que participou das negociações para trazer este evento para a cidade. “No início houve uma certa rejeição pelo organizador, porém com a criação da equipe Nova Trento Happy Bike Team, e com o destaque da equipe nas competições no início da temporada, o organizador resolveu realizar uma etapa aqui. Assim ganhamos força e confiança para realizar este grande evento na cidade”, conta Sidnei.

Com decisão, a equipe Nova Trento Happy Bike Team atuou nas ações necessárias para a realização do evento na cidade, como na busca por autorizações e com as precauções necessárias para a segurança e o bem-estar dos ciclistas.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.