Francisco Cuoco estará na região em Espetáculo “Paixão e Morte de um Homem Livre”

  • Redação Clubei

Francisco Cuoco estará na região em Espetáculo “Paixão e Morte de um Homem Livre”

O renomado ator Francisco Cuoco, estará em Guabiruba, estrelando o espetáculo “Paixão e Morte de um Homem Livre”, com 62 anos de carreira, 27 peças de teatro, 10 filmes e 57 novelas, o renomado ator vem a região representar o sumo sacerdote Neftali, nos dias 13 e 14 de abril, no pátio da Igreja São Cristovão, no bairro Aymoré, em Guabiruba. Os ingressos estarão à venda a partir do mês de março, ao valor de R$ 10.

“Inicialmente não tínhamos a ideia de convidar um ator profissional para participar desta edição do espetáculo. Mas, diante da possibilidade do projeto e, sobretudo, de uma vaga em aberto no enredo, nós encontramos um perfil que se encaixava bem à necessidade. O sumo sacerdote Neftali era alguém sábio e mais idoso, que combina perfeitamente com o que conhecemos de Francisco Cuoco”, explica o presidente da Associação Artístico Cultural São Pedro (AACSP), Marcelo do Nascimento.

Segundo ele, a proposta também valoriza os cerca de 350 atores voluntários e os patrocinadores, porque engrandece o projeto como um todo. “A cada edição o espetáculo vai tomando uma dimensão maior, está mais presente na mídia e desperta o interesse e a curiosidade nas pessoas. O que move tudo isso são centenas de voluntários que se comovem por fazer parte de algo tão belo que é a história de paixão, morte e ressurreição de Jesus”, afirma Nascimento.

De acordo com o presidente da AACSP, a expectativa de dividir o palco com Francisco Cuoco é grande, especialmente pela carreira do ator. “Desde pequenos ouvimos nossas mães, tias e avós conversarem sobre Francisco Cuoco. É um nome muito conhecido da televisão brasileira. Ter um ator desde gabarito ao nosso lado é uma emoção enorme, uma satisfação em ver no que o nosso projeto se transformou”, avalia.

Os custos de contratação de Francisco Cuoco, bem como a maioria das despesas do espetáculo estão amparados pelos patrocinadores, através da Lei Rouanet de incentivo à cultura. Nesta edição patrocinam o projeto as empresas Guabifios, Archer, Mcju e ZM. Há ainda o apoio da Prefeitura de Guabiruba.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.