Expositores avaliam a a 23ª Rodada de Negócios em Balneário Camboriú

  • Redação Clubei

Expositores avaliam a a 23ª Rodada de Negócios em Balneário Camboriú

Está ocorrendo em Balneário Camboriú o principal evento da moda calçadista de Santa Catarina, o SC Trade Show. O evento reúne expositores de todo o Brasil, junto ao evento ocorre a 23ª Rodada de Negócios. A Feira teve início na última segunda-feira (07) e tem encerramento nesta quarta-feira (09).

A tradicional rodada de negócios já ocorreu em São João Batista e é uma das principais esperanças de grandes vendas das indústrias batistenses. Ano após ano a rodada de negócios acompanha o crescimento do polo.

O evento ganha destaque e ainda mais importância por ser o primeiro evento a expor as tendências do outono/inverno 2017. Os fabricantes do município avaliam que nestes dias de feira o movimento foi bom, entre outras coisas os expositores batistenses destacam que o que faz a feira ser produtiva é maior proximidade com o cliente, possibilitando assim maior comodidade na hora de fechar negócio.

Este ano o objetivo é estreitar os laços entre fabricantes, lojistas, empresários, r, parceiros e patrocinadores. Com a recessão enfrentada pelo país, os fabricantes apostam nas alianças e na inovação para manter as grandes parcerias.

O SC Trade Show está ocorrendo no Infinity Blue Resort em Balneário Camboriú, os organizadores do evento são, Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (SINCASJB), IMC (Instituto da Moda Catarinense), com parceria do SEBRAE/SC e da Fiesc.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.