Explosão compromete estrutura dos prédios vizinhos da Padária

  • Redação Clubei

Explosão compromete estrutura dos prédios vizinhos da Padária

Um cenário de guerra, assim a imprensa de todo o estado vem destacando a explosão ocorrida no Centro de São João Batista, por volta das 05h00, desta terça-feira (03), o estrondo da explosão acordou e apavorou boa parte dos moradores da região central da cidade.15781203_1195653560489469_263046277658775409_n

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a causa da explosão foi um vazamento de gás no interior da padaria. Com o impacto, a farmácia que fica ao lado do estabelecimento ficou destruída, assim como um Joalheria, o restaurante que fica em cima da Joalheria e o prédio residencial ao lado da padaria. Muitos estabelecimentos e residências nas proximidades também foram atingidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, tanto o prédio onde fica a farmácia quanto o do restaurante, estão interditados e deverão permanecer assim devido ao comprometimento de suas estruturas. As unidades trabalham agora em união com peritos do Instituto Geral de Perícias afim de esclarecer as reais causas da tragédia.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.