Corinthians chega a Brusque e arrasta cerca de três mil torcedores para treinamento

  • Redação Clubei

Corinthians chega a Brusque e arrasta cerca de três mil torcedores para treinamento

Por volta das 09h30 desta segunda-feira (27), a delegação do Sport Club Corinthians Paulista, chegou ao município de Brusque para a partida diante do Brusque Futebol Clube em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Após vencer a equipe do Remo pelo placar de 2 a 1, o Brusque se classificou para a partida que promete ser histórica.

A equipe paulistana chegou a cidade de Brusque, sob o grande apoio de sua torcida. E durante a noite desta terça-feira (28), quando realizou treinamento no Augusto Bauer, o time arrastou uma multidão para o estádio, cerca de três mil torcedores acompanharam atentamente o treinamento dos ilustres visitantes da cidade de Brusque.

Considerado a maior marca esportiva do Brasil, o alvinegro paulista, tem uma das maiores torcidas do mundo. A apaixonada Gaviões da Fiel, torcida organizada do clube também deve estar presente no estádio Augusto Bauer, cerca de 500 ingressos já foram destinados à torcida corinthiana.

As emoções deste celebre jogo iniciam às 21h45, e direto do Gigantinho da Avenida como é conhecido o Estádio Augusto Bauer em Brusque, a Rádio Clube transmite o jogo histórico ao vivo. O estádio deve estar lotado, e caso o Brusque vença já estará classificado para a próxima fase, em caso de empate o jogo será decidido nos pênaltis. Em caso de vitória do alvinegro paulista, a equipe corinthiana segue na competição.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE X CORINTHIANS

Data: 1/3/2017 – 21h45

Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Onde acompanhar: Rádio Clube e ou TV Globo e TV Fox Sports

BRUSQUE: Rodolpho, João Carlos, Willames José, Neguette e Willian; Boquita, Mineiro, Leilson e Eliomar; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo.

CORINTHIANS: Cassio, Pablo, Balbuena, Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Léo Jabá, Felipe Bastos, Maycon, Romero e Kazin. Técnico: Fábio Carille. O maior reforço corinthiano da temporada o meia Jadson, começa a partida no banco de reservas.

 

Crédito/Imagem – Município dia a dia

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.