Vôleibol Batistense é campeão do Estadual Pré-mirim

  • Redação Clubei

Vôleibol Batistense é campeão do Estadual Pré-mirim

Os atletas do vôlei de São João Batista novamente fizeram bonito ao representarem a cidade. Diante fortes equipes do estado, as Batistenses conseguiram grandes resultados na disputa das finais do campeonato estadual.

O título veio neste domingo, dia 26, na categoria Pré-mirim feminino, que conquistou de forma invicta o título do Campeonato. A etapa do Campeonato Estadual foi realizada neste final de semana entre os dias 24 ao dia 26 de novembro na cidade de Jaraguá do Sul. Ao total 11 equipes catarinenses disputam o título.

O diretor da FUBE, Marcelo Machado acompanhou a partida decisiva e destaca a importância do título. “A equipe se apresentou muito bem, assim como em toda fase classificatória. Confirmamos o favoritismo e levantamos o bicampeonato. Este resultado é fruto de uma somatória de fatores. Entre eles gostaria de ressaltar o Projeto das escolinhas da FUBE, aos patrocinadores e o apoio e trabalho sério dos professores da fundação”, afirmou Marcelo Machado, presidente da FUBE.

Os atletas fazem parte dos projetos de escolinhas da FUBE (Fundação Batistense de Esportes) que garante às crianças a prática esportiva no contra turno escolar. Atualmente as escolas contam com a participação de mais de 400 alunos, sendo que atualmente algumas equipes de rendimento das escolinhas, participam de competições altamente qualificadas com equipes de nomes tradicionais no cenário estadual do futsal, e têm obtido excelentes resultados colocando o futsal do município Batistense nas categorias de base entre as melhores do estado.

Fotos: Divulgação 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.