S.E Cardoso é Campeão do municipal de futebol de campo

  • Redação Clubei

S.E Cardoso é Campeão do municipal de futebol de campo

Este sábado, dia 22, foi marcado pela grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Taça Gilmar Azevedo, o Galego”, evento este que é organizado pela Fundação Municipal de Esportes do município (FUBE). Como era de se esperar, as equipes fizeram um grande duelo. De um lado, a Sociedade Esportiva Cardoso, do outro, a equipe do Tajuba, ambas as equipes fizeram uma surpreendente reta final de competição.

No final a equipe do Cardoso venceu pelo placar de 3 a 0 e ficou com o título do campeonato. Os gols da partida foram anotados aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Júnior Leal em cobrança de falta, após a bola desviar em Vantuir abriu o marcador. Já no segundo tempo, mais precisamente aos 04 minutos Carpinha recebeu a bola na frente e chutou na saída do goleiro Tonhão. Logo após, aos 12 minutos, novamente Carpinha ganhou na corrida, invadiu a área, driblou o goleiro e chutou para o gol dando números fiais ao jogo 3 a 0. O Tajuba, apesar da insistência não conseguiu transformar as oportunidades em gols.

As premiações ficaram da seguinte maneira, Cardoso (campeão), Tajuba (vice-campeão) e Juventude (terceiro). O time do Estiva recebeu o Troféu Disciplina. Ezequiel Hoffmann do União Batistense foi o artilheiro da competição com sete gols e o goleiro Josiel do Cardoso foi o goleiro menos vazado. ´

É importante destacar que um grande público lotou as dependias do estádio municipal Valério Gomes Neto, a decisão também fez parte das comemorações do aniversário do município. Além do público diversas autoridades do município também registraram presença. Com a vitória o Cardoso volta a ser campeão, agora com o tricampeonato, quebrando um jejum de seis anos sem títulos.

As comemorações contaram com a torcida invadindo as ruas, uma grande carreata tomou conta do centro do município, a festa da conquista foi realizada no bairro Cardoso, onde um grande número de torcedores comemorou a conquista. A Rádio Clube contou todos os detalhes desta grande festa do esporte amador Batistense, e em parceria com o site Bola do Vale levou as informações também ao vivo, em imagens pelo facebook no portal Clubei.

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.