Renascença vence Joáia nos pênaltis e se classifica para a Grande Final

  • Redação Clubei

Renascença vence Joáia nos pênaltis e se classifica para a Grande Final

Nesta tarde de sábado, dia 11, Renascença e Joáia se enfrentaram no estádio Manoel Franco de Camargo, a partida, foi válida pela Semifinal da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas 2017.

No primeiro tempo da partida, a equipe do Renascença vencia o jogo pelo placar de 1 x 0, com um gol marcado aos 28 minutos. No segundo tempo, a equipe do Renascença ampliou sua vantagem, marcando um gol aos 26 minutos. A equipe da Joáia conseguiu uma reação, após marcar um gol aos 30 minutos do Segundo tempo, e empatou a partida aos 44 minutos. Após este empate no tempo normal, a partida foi para a decisão nos pênaltis.

Nas cobranças, a equipe do Renascença saiu vitoriosa, após o goleiro Alagoano defender duas cobranças de penalidades máximas, assim encerrando os pênaltis com o placar de 4 a 2 para o Renascença.

Os gols do Renascença no tempo normal foram anotados pelo atleta: Patrick, que marcou por duas vezes. Já os gols do Joáia no tempo normal, foram anotados pelos atletas, Mainha e Maninho.

Após esta vitória nos pênaltis, a equipe do Renascença conquistou a vaga na Grande Final da competição, sendo que no jogo de ida recebe o Primavera, nas dependências do Manoel Franco de Camargo, já o jogo da volta será no Aderbal Ramos da Silva, o campo do Humaitá, em Nova Trento, quando acontece a grande decisão da competição.

Fotos: Site Bola do Vale

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.