Renascença é a grande campeã da Liga da Região do Rio Tijucas

  • Redação Clubei

Renascença é a grande campeã da Liga da Região do Rio Tijucas

Jogando em Nova Trento, no estádio Aderbal Ramos da Silva (Campo do Humaitá), a equipe do Renascença segurou o empate contra o time do Primavera pelo placar de 0 a 0 na grande final da Liga e levou para casa o troféu de campeão.

No primeiro tempo, as duas equipes atacavam bastante buscando abrir uma vantagem, para conquistarem o título de campeões. Já o segundo tempo, a equipe do Primavera nos minutos Finais atacou bastante buscando o gol, mas não conseguiu marcar assim encerrando o placar da partida em Primavera 0 x 0 Renascença. Com este empate, a equipe que representa a cidade de Tijucas (Renascença) se consagrou Bicampeã da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas 2017, devido a mesma ter vencido o jogo de ida pelo placar de 6 x 5.

A partida foi marcada pelas uma justa homenagem ao desportista Osmar Rodolfo Adriano, mais conhecido por Seu Neném, o qual levou o nome do troféu do campeonato, ele fez questão de estar presente na decisão e entregar a premiação aos jogadores.

O presidente da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, Sérgio Roberto Machado, agradeceu o grande comparecimento de público para as decisões. Ele destacou o apoio dos jogadores, comissões técnicas e também das secretarias de esportes dos municípios envolvidos, os quais foram fundamentais para o sucesso do certame. “Estamos fechando o campeonato com chave de ouro e temos a certeza que em 2018, com a ajuda de todos, a competição será novamente um sucesso”, destacou Machado.

As equipes foram à campo com a seguinte formação:

PRIMAVERA (0): 1-Neto; 2-Gabriel, 3-Jaison Meyer, 4-Natan e 6-Jaison (19-Erick); 5-Rafinha, 8-John Maicon (21-Vitor), 10-Natan Rocha e 7-Deyvid; 9-Tuiuiu (20-Carlos Betim) e 11-Andrei – Técnico: Aprígio José Botameli (Zico).

RENASCENÇA (0): 1-Natan; 2-Renato, 15-Cléber, 4-Marquinhos e 6-Marivaldo; 5-Luiz Henrique, 8-Catuto, 7-Derick e 10-Alexandre; 11-Patrick e 9-Walber (13-Marlon) – Técnico: José Edinaldo de Souza.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado – Assistentes: Rodrigo da Silva e Evandro Weber – Delegada: Emanuella Machado.

Fotos: Jonatam Cordeiro – Rádio Clube SJB

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.