Presidente do Brusque representa a FCF na entrega da taça do Campeonato Catarinense

  • Redação Clubei

Presidente do Brusque representa a FCF na entrega da taça do Campeonato Catarinense

Objeto de cobiça dos dez clubes que iniciaram a disputa, a taça do Campeonato Catarinense de Futebol foi entregue de forma oficial nesta segunda-feira (24) à FCF.

O diretor-presidente da loja de departamentos Havan, Luciano Hang, fez a entrega ao presidente do Brusque FC, Danilo Rezini. Este representou o presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, o Rubinho, que está em viagem ao Uruguai para acompanhar a Chapecoense, nesta quinta-feira, em duelo pela Copa Libertadores.

A peça foi apresentada à imprensa na sede-administrativa da Havan. Ela tem como destaque a Estátua da Liberdade, símbolo da Havan, e faz homenagem às 71 vítimas fatais do trágico acidente com o avião da Chapecoense.

Agora, o troféu segue para a sede da FCF e terá como destino final a cidade de Chapecó, onde será realizado o segundo jogo da final entre Avaí e Chapecoense. “É uma final que a gente fica dividido, pois temos lojas em Florianópolis e também em Chapecó”, brincou o mandatário da Havan.

Luciano ressaltou a felicidade de apoiar a competição. “A gente vem investindo muito no esporte, pois acreditamos que o esporte pode criar muita alegria. O esporte gera satisfação, cria empregos, e faz das pessoas mais felizes”, disse.

O diretor-presidente da Loja de Departamentos ainda aproveitou a oportunidade para destacar o bom momento vivido pelo Brusque FC, clube cujo o qual a empresa é a patrocinadora master. “Quem sabe num futuro possamos estar entregando essa taça ao Brusque. Penso que precisamos de um planejamento para uns cinco ou dez anos. Unir forças com demais empresários para quem sabe colocar o Brusque pelo menos na Série B do Campeonato Brasileiro”, destacou.

Questionado sobre a possibilidade de ajudar para a construção de um futuro estádio para o Brusque, Luciano se mostrou favorável a readequação do Augusto Bauer num primeiro momento. “Precisamos, primeiro, criar uma mobilização muito forte. Empresários, torcida. Ter bons times, disputar grandes competições e estar brigando sempre na parte de cima da tabela para termos estádios sempre cheios”, observou.

O presidente do Brusque, Danilo Rezini, agradeceu à Havan em nome do presidente da FCF e, sobretudo, pelo apoio da empresa ao Brusque FC. “Queria, em nome do presidente Rubinho, parabenizar a Havan por todo esse trabalho que desenvolve. O futebol catarinense e o Brusque FC agradecem essa visão e esse incentivo ao esporte. Que possamos ter mais empresários com esse pensamento para que a gente consiga evoluir cada vez mais”.

Informações e Fotos: Sidney Silva/Brusque FC

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.