Joáia e Renascença classificados para a semifinal

  • Redação Clubei

Joáia e Renascença classificados para a semifinal

No estádio Alexandre Ternes Neto, na tarde deste sábado (03), foi realizada a partida de Joáia e Renascença. O confronto, foi válido pela 5° Rodada da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas 2017 fechando desta maneira a primeira fase da competição.

No fim, prevaleceu o empate no placar de 1 x 1. No primeiro tempo da partida, a equipe do Renascença vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. Já no segundo tempo, a equipe do Joáia correu atrás do resultado e conseguiu marcar o gol que empatou a partida no placar de 1 x 1.

Com este empate, ambas as equipes se classificaram para a próxima fase da competição, a Semifinal, o gol da Joáia foi anotado pelo atleta Baixinho, Já o gol do Renascença, foi marcado pelo atleta David. Na próxima fase da competição, as equipes vão se enfrentar novamente só que sobre os domínios do Renascença, no estádio Manoel Franco de Camargo em uma partida única que vale a vaga para a grande decisão.

Quem vencer avança para a grande decisão onde enfrenta o Primavera, o qual pela primeira colocação na primeira fase assegurou a vaga direta para a final que acontece em dois jogos, sendo o último jogo na cidade de Nova Trento.

Fotos: Bola do Vale

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.