FUBE fica com o vice na final no sub 14 de voleibol feminino no Paraná

  • Redação Clubei

FUBE fica com o vice na final no sub 14 de voleibol feminino no Paraná

Depois de um jogo disputado contra o Flamengo, na manhã desta quarta-feira, 1,  o time da Fundação Batistense de Esportes – Fube ficou com o vice-campeonato da 17º Taça Paraná. O time batistense, da técnica Grazi Souza venceu o primeiro set por 25 a 16, perdeu o segundo por 25 a 14, venceu o terceiro por 27 a 25, perdeu o quarto por 25 a 23 e no tie-break perdeu por 15 a 12.

Para chegar a final  o time batistense venceu a semifinal contra o ADG/ Prefeitura de Guaraciaba (SC), que era o atual campeão da categoria , na tarde de terça-feira, 31 de outubro.

O diretor d Fube, Marcelo Machado acompanhou a partida e destaca que a Taça Paraná de voleibol é uma importante competição que tem como objetivo desenvolver o intercâmbio esportivo entre as equipes de diversas regiões do país, fortalecer o vôlei e gerar novos talentos. “Estamos muito felizes com a atuação de nossas meninas.  Estão de parabéns. Jogaram muito. A taça não veio, mas vamos em frente”, disse emocionado.

Além do Sub -14,  São João Batista foi para competição com o time Infantil que ficou com a 5ª colocação. Os jogos iniciaram dia 27 de outubro e terminaram nesta quarta.

Dirleni Dalbosco – Coordenadora de Comunicação e Imprensa Prefeitura de SJB

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.