Com expulsão polêmica, Brusque sai atrás na primeira partida da final

  • Redação Clubei

Com expulsão polêmica, Brusque sai atrás na primeira partida da final

Com casa cheia e apoio maciço da torcida, o Brusque lutou, mas com um jogador a menos no fim do jogo saiu em desvantagem na primeira partida da final da Copa SC, disputada neste domingo (26).

O gol que decretou a vitória do adversário saiu já no fim da partida, quando o Bruscão havia perdido Maurício, após expulsão pra lá de polêmica do árbitro Ramon Abati Abel. Com o resultado, o Brusque precisa vencer por um gol de diferença no próximo domingo (3) para levar o jogo para os pênaltis. Para ficar com a taça no tempo normal, a equipe necessita de uma vitória por pelo menos dois gols.

O JOGO
Brusque começou bem e pressionando a equipe do Sul do Estado, mas o adversário se defendeu como pode e segurou as investidas no início do confronto. Mesmo assim, foi o Bruscão que criou as melhores chances. Em um dos lances, o artilheiro Edu, de carrinho, quase abriu o marcador já perto do fim da etapa inicial.

No segundo tempo, o Brusque intensificou a pressão. Edu teve duas grandes chances, até que aos 19, o artilheiro isolado da Copa SC, não perdoou. O jogador completou debaixo da trave esquerda para fazer 1 a 0 Bruscão.

Mesmo com a vantagem, o time foi pra cima tentando dilatar o placar. Mas foi o adversário, que pouco assustava, que chegou ao gol, num lance isolado aos 26. Após bolada parada, Everton Dias deixou tudo igual.

Aos 43, quando o jogo se encaminhava para o empate, veio o lance que deixou o torcedor do Bruscão na bronca. Após falta no setor de defesa, a arbitragem agiu com rigor excessivo e tirou Maurício de jogo. Como Alysson já havia sido substituído, Eurico foi improvisado no setor e Edu teve que ser sacrificado para a entrada de Ruan.

Já aos 47, em bola cruzada na área, Eurico chegou para afastar, mas num lance de infelicidade mandou contra a meta de Dida para decretar a vitória do time adversário por 2 a 1.

Informações: Assessoria de Inprensa do Brusque F.C

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso|Brusque FC

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.