Cia Uni / Ravel e Real de Blumenau fazem a decisão da Copa Fube

  • Redação Clubei

Cia Uni / Ravel e Real de Blumenau fazem a decisão da Copa Fube

Estão definidos os dois finalistas da 7ª edição da Copa Fube de Futsal. Na noite desta terça-feira (21) as equipes do Cia Uni/Ravel de São João Batista e Real E.C Oesa Gelo Real de Blumenau venceram, respectivamente, e fazem a grande decisão do certame.

Em dois grandes jogos as equipes proporcionaram ao excelente público presente momentos de grande emoção, e provaram mais uma vez o alto nível técnico da competição.

No primeiro jogo da noite que teve inicio as 20h30, a Cia Uni/Ravel encarou a forte equipe do Atlético Guabiruba, e durante todo o jogo a disputa foi acirrada, reservando aos torcedores e admiradores do futsal fortes emoções do inicio ao fim da partida. Sendo que o jogo só foi decidido nos últimos oito segundos, quando a equipe batistense da Cia Uni/Ravel acabou marcando o gol que sacramentou a vitória e a classificação à grande decisão do campeonato.

Já no segundo jogo semifinal da noite, enfrentaram-se os times da Via Scarpa e Real E.C Oesa Gelo Real de Blumenau, e mais uma vez as emoções ficaram pro final, após um grande jogo e um equilíbrio incrível, as equipes acabaram no tempo normal empatando pelo placar de 2 à 2, resultado que levou a decisão para a prorrogação, onde a excelente equipe de Blumenau acabou vencendo pelo placar final de 7 à 4.

Os jogos finais ocorrem na próxima quinta-feira, dia 23, nas dependências do ginásio de esportes Nillo Booz, a entrada é franca e a expectativa da FUBE (Fundação Batistense de Esportes) é de mais uma vez o ginásio receber um grande público. A Rádio Clube estará presente e conta todos os detalhes do encerramento desta grande competição através do microfone esportivo 1190 AM ou pelo site www.clubei.com.

FINAIS DIA 23 DE FEVEREIRO

20H00 – Atlético Guabiruba x Via Scarpa

21h00 – Cia Uni Rvel x Real E.C Oesa Real

Fotos: Natascha Melzi – FUBE

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.