Cardoso e Tajuba fazem a grande Decisão neste sábado

  • Redação Clubei

Cardoso e Tajuba fazem a grande Decisão neste sábado

Acontece neste final a grande decisão do campeonato municipal de futebol de campo de São João Batista. O jogo da volta neste sábado, dia 22, no estádio Valério Gomes Neto, a partir das 15h00.

Ambas as equipes estão prontas para o encontro, segundo informações o público deve lotar as dependências do estádio que já está pronto para receber o jogo, as torcidas prometem fazer bonito na arquibancada. Já a FUBE (Fundação Batistense de Esportes) organizadora do certame prepara uma grande solenidade de encerramento da divisão especial, diversas autoridades devem marcar presença na decisão.

A partida final entre Cardoso e Tajuba, terá a condução do árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães. Eduardo faz parte do quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Experiente, tem 35 anos e atua em jogos na atual edição da Série A do Brasileirão. Esta não é a primeira vez que ele vem à cidade do calçado. A escolha do árbitro além do respeito imposto por sua bagagem profissional dando desta maneira tranquilidade da condução do jogo.

A Rádio Clube além de levar as emoções pelo canal de comunicação 1190 AM em parceria com equipe Bola Do Vale transmite os jogos da decisão Ao Vivo pelo Facebook na página Clubei.

RELEMBRE COMO FOI O PRIMEIRO JOGO

O Cardoso venceu o Tajuba na primeira partida da final do Campeonato Municipal de futebol. O jogo aconteceu neste domingo (16), com estádio lotado, a equipe do Cardoso ganhou por 1 a 0 e ficou em vantagem na disputa pelo título.

Com o triunfo, o Cardoso joga pelo empate, já o Tajuba precisa vencer. Se for por diferença de um gol, a decisão vai aos pênaltis. Se for por dois ou mais de diferença, a equipe verde e branca conquista o título.

Quem comandou as ações no primeiro tempo foi à equipe do Tajuba, que chegou muito perto de abrir o placar com duas chances reais de gols, mas a bola foi para fora. Depois, o Cardoso equilibrou a partida. Sendo que o placar foi desenhado no segundo tempo. Roney que tinha acabado de entrar no jogo, recebeu a bola pela meia esquerda, passou pela zaga e tirando do goleiro fez o primeiro gol e único gol da partida, aos 25min, decretando os números finais da primeira partida da grande final.

Em entrevista ao microfone esportivo da Rádio Clube, os jogadores destacaram o desempenho de suas equipes, mas deixaram claro que o resultado não garante nada e, por isso, agora é pensar no jogo da volta no próximo fim de semana.

Outra atração do jogo ficou por conta da Árbitra, Tainan Bordignon Somensi (CBF), que ao lado dos assistentes, Jeniffer Soares e João Felipe Netto, comandou o jogo com extrema maestria, sendo que ao final da partida o trio recebeu elogios pela forma como conduziu à partida.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.