Brusque solicita terreno para construir novo estádio

  • Redação Clubei

Brusque solicita terreno para construir novo estádio

O presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, ao lado do presidente do conselho, Célio Camargo, entregou ao prefeito de Brusque, Jonas Paegle, um ofício solicitando o espaço destinado ao clube no terreno da “Vila Olímpica”.

Segundo Rezini disse ao líder do Executivo, o clube quer a documentação de posse do seu espaço para que possa iniciar o projeto para construção do novo estádio do clube.

“Esse é um anseio muito grande do Brusque FC e da nossa torcida e temos certeza que teremos o entendimento da Prefeitura para que possamos dar início ao projeto do nosso estádio”.

O presidente afirma que o Brusque vem evoluindo muito nos últimos anos e precisa do seu espaço para atender a dimensão que o clube vem alcançando. “Prova disso foi o jogo contra o Corinthians. É inconcebível realizarmos um jogo desta magnitude para 4 mil pessoas”.

Além de um novo estádio, o espaço destinado ao Brusque FC ainda deve ter um campo auxiliar. Para construção do seu complexo esportivo, o Bruscão já trabalha buscando apoio da iniciativa privada. O clube também pretende buscar recursos estaduais e federais através de leis de incentivo ao esporte.

O prefeito Jonas Paegle e o vice, Ari Vequi, receberam com bons olhos a iniciativa. O pedido agora será analisado pela procuradoria do município para os devidos procedimentos jurídicos.

Informações e foto: Site esportesc.com

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.