Brusque prepara grande festa nesta quinta-feira, para comemorar os 30 anos

  • Redação Clubei

Brusque prepara grande festa nesta quinta-feira, para comemorar os 30 anos

O feriado de 12 de outubro promete casa cheia e uma grande festa para celebrar os 30 anos do Brusque FC, que enfrenta o Joinville, na mesma data. O jogo que marca a estreia da equipe em casa na Copa SC terá várias atrações para abrilhantar a partida.

Querendo casa cheia, a diretoria do Brusque resolveu presentear o torcedor. O jogo diante do JEC terá ingresso a preço único. Por apenas R$ 20 o torcedor poderá acompanhar a partida em qualquer setor do estádio. “É uma data marcante e muito feliz para toda a comunidade brusquense. Por isso, nada mais justo que proporcionar esse momento ao nosso torcedor. Esperamos que toda essa sinergia nos empurre para mais uma vitória”, destaca o presidente Danilo Rezini.

Os bilhetes para a partida começam a ser vendidos a partir das 8h de quinta em frente ao estádio Augusto Bauer. Os primeiros 250 torcedores que comprarem ingressos ganham 1 adesivo do Brusque. Em parceria com o Jornal O Município, serão entregues 500 cadernos especiais referentes aos 30 anos de história do Brusque. Ainda na entrada do estádio, serão distribuidos balões com as cores do Bruscão para que a torcida possa festejar a entrada dos atletas em campo. No intervalo do jogo, os torcedores ainda vão acompanhar, por meio do sistema de som, relatos sobre momentos marcantes dos 30 anos do clube.

“Com certeza será um dia muito gostoso. Estamos empolgados não só pelos 30 anos, mas também pelo momento positivo que atravessamos. Com certeza o Brusque chega a três décadas de fundação muito fortalecido”, finaliza Rezini.

Informações: Assessoria de Imprensa do Brusque 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.