Brusque goleia Joinville fora de casa e está na final

  • Redação Clubei

Brusque goleia Joinville fora de casa e está na final

Mesmo após uma campanha de altos e baixos, o Bruscão mostrou força e deu a volta por cima para chegar à grande final da Copa SC.

Em um grande jogo diante do Joinville, a equipe goleou o time Sub-20 rival por 3 a 0 em plena Arena e agora vai decidir a competição contra o Tubarão, que venceu o Inter de Lages por 2 a 1 de virada.

Com os resultados, os times decidem a competição agora nos dois próximos domingos. O primeiro duelo será no Augusto Bauer, com o jogo decisivo na semana seguinte no estádio Domingos Gonzales.

O Tubarão encerrou à frente na primeira fase com 11 pontos, seguido pelo Brusque com 9. Os eliminados JEC e Inter de Lages e encerraram na terceira e quarta colocação, com 8 e 3 pontos, respectivamente.

O JOGO

Brusque e Joinville fizeram uma verdadeira final, com a vantagem do empate para o time da casa, que somava 2 pontos a mais que os brusquenses antes do duelo deste domingo.

Mas ainda no primeiro tempo o Brusque foi buscar o resultado. Edu e Gustavo Xuxa marcaram e deixaram o time com uma boa vantagem antes do intervalo.

Na etapa final, o JEC veio pra cima, mas o Brusque segurou bem o rival e ainda dilatou o placar. Aos 30 minutos, Edu apareceu mais uma vez para marcar o terceiro. E poderia ter sido mais. Perto dos 40, o Bruscão ainda teve um pênalti a seu favor. Edu teve a chance de se consagrar, mas bateu para fora e evitou um vexame ainda maior para os donos da casa. Fim de jogo na Arena: Joinville 0x3 Brusque.

Informações: esportesc.com

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.