Bráulio Machado será o árbitro do jogo da decisão da Liga

  • Redação Clubei

Bráulio Machado será o árbitro do jogo da decisão da Liga

Ocorre neste sábado (02), a grande final da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas 2017, o jogo da grande decisão entre Primavera e Renascença, tem início às 16h00 no estádio Aderbal Ramos da Silva (Campo do Humaitá), no centro em Nova Trento. O primeiro jogo da grande final disputado em Tijucas terminou com a vitória do Renascença pelo placar de 6 a 5.

Além das quatro linhas, a grande final da Liga Regional terá outras emoções, a competição presta uma justa homenagem ao desportista Osmar Rodolfo Adriano, mais conhecido por Seu Neném, o qual leva o nome do troféu do campeonato. Outro atrativo será a presença do renomado árbitro da CBF Bráulio da Silva Machado, Bráulio faz parte do quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desde 2009 e aspirante ao quadro da FIFA (Federação Internacional de Futebol). Experiente, com 39 anos, Bráulio é professor de educação física e atua em jogos na atual edição da Série A do Brasileirão. Esta não é a primeira vez que ele vem à nossa região, Bráulio, apesar de ser um dos principais nomes no cenário do futebol mantém suas origens e valoriza os lugares que deram a oportunidade a ele no início de sua carreira.

A diretoria da Liga visando o melhor andamento possível do jogo não mediu esforços para trazer o experiente Bráulio para apitar a partida. “A escolha do árbitro além do respeito imposto por sua bagagem profissional dando desta maneira tranquilidade da condução dos jogos proporciona também com que a torcida tenha um atrativo a mais pela posição em que o árbitro ocupa no cenário esportivo brasileiro”, destacou Sérgio Roberto Machado, Presidente da Liga.

A Rádio Clube transmite as emoções do jogo, ao vivo, pelo canal de comunicação 1190 AM e também pela internet, inclusive com imagens, no Portal Clubei no facebook.

Imagens: Internet e Bola do Vale

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.