Atlético Batistense vence, mas acaba sendo eliminado

  • Redação Clubei

Atlético Batistense vence, mas acaba sendo eliminado

Jogando neste domingo, dia 12 de Novembro, nas dependências do no Centro Esportivo do PLEC na cidade de Imbituba, a equipe do Atlético Batistense enfrentou novamente a equipe do Imbituba no jogo de volta das semifinais do Campeonato Catarinense Infantil Aberto 2017.

Após um grande jogo, o resultado final foi de 1 a 0 para a equipe Batistense. Mas mesmo assim o Atlético Clube Imbituba, conseguiu a inédita classificação para a final do Campeonato Catarinense Aberto Sub 15 – 2017, pois, conseguiu a classificação por ter vencido a primeira partida pelo placar de 3×2 em São João Batista e por ter a melhor campanha que o adversário na classificação geral adquiriu a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Na grande final o Atlético Clube Imbituba enfrenta a equipe do Guarani de Palhoça, que passou na outra semifinal pela equipe do Pedra Branca em jogo que aconteceu no último sábado (11), às 10h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Apesar da eliminação, o bom desempenho da equipe do Atlético Batistense mostra que futuramente teremos sim uma grande equipe representando as cores do município em campeonatos estaduais e sendo uma referência para as novas gerações no esporte.

Foto: Dilvulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.