Atlético Batistense vence mais uma pelo Campeonato Catarinense Infantil Aberto

  • Redação Clubei

Atlético Batistense vence mais uma pelo Campeonato Catarinense Infantil Aberto

Jogando em casa, a equipe do Atlético Batistense conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Catarinense Infantil Aberto Sub 15.

A partida válida pela 4ª rodada da competição foi realizada nas dependências do estádio Valério Gomes Neto, na tarde de domingo, dia 08. Em campo, a equipe batistense enfrentou o time da Pedra Branca e acabou vencendo pelo placar de 2 a 0.

Com a vitória consecutiva da equipe, o Atlético Batistense assumiu a classificação parcial de terceiro colocado com 06 pontos. A conclusão da rodada acontece nesta terça-feira, 10, com o Blumenau recebendo o Imbituba em Gaspar, no Estádio Hans Heini Penzlin.

Por enquanto lidera o certame a equipe do Guarani com 09 pontos, Imbituba em segundo também com 06 pontos, depois Atlético Batistense em terceiro também com seis pontos e o Pedra Branca em quarto com 06 pontos. O Blumenau é o quinto com 03 pontos, Irmã Carmen em sexto com 03 pontos e o Santa Fé que ainda não pontuou está na última colocação.

O Atlético Batistense volta a campo no próximo domingo, dia 15, a partir das 15h30, onde recebe o Irmã Carmen no Estádio Municipal Valério Gomes Neto, Santa Fé x Pedra Branca jogam em Gaspar, no Estádio Hans Heini Penzlin e Imbituba x Guarani no Estádio Paes Leme, em Imbituba, com folga ao Blumenau.

Foto: Divulgação internet – redes sociais

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.