Atlético Batistense faz primeira semifinal em casa neste domingo

  • Redação Clubei

Atlético Batistense faz primeira semifinal em casa neste domingo

Jogando neste domingo, dia 29 de outubro, no Centro Esportivo do Paes Leme Esporte Clube, o Atlético Batistense perdeu para o Atlético Clube Imbituba, por 2 à 1, mas apesar do resultado negativo avançou as semifinais do Campeonato Catarinense Infantil Aberto 2017.

Os gols do jogo foram marcados pelos atletas Gabriel Karam autor dos dois gols do Atlético Imbituba, Nicolas descontou para o Batistense. Com o resultado a equipe Batistense terminou a primeira fase com 12 pontos na terceira colocação. Mesma pontuação do Imbituba, que ficou em segundo devido aos critérios de desempate.

Nas semifinais as equipes voltam a ser enfrentar. A primeira partida ocorre no próximo neste domingo (05), em São João Batista, no estádio municipal Valério Gomes Neto, a partir das 16h30. E a segunda partida, será no dia 12 de novembro, no Centro Esportivo do PLEC em Imbituba.

Na outra semifinal, o Guarani de Palhoça enfrenta o Pedra Branca também de Palhoça. Os jogos também acontecem nos dias 5 e 12 de novembro.

A equipe de esportes 1190 AM da Rádio Clube transmite as emoções do jogo, a entrada ao estádio é gratuita e os torcedores podem contribuir espontaneamente com um quilo de alimento que será destinado para a equipe de São João Batista.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.