Atletas revelados em SJB ganham destaque em SC

  • Redação Clubei

Atletas revelados em SJB ganham destaque em SC

Que São João Batista já é destaque e inclusive reconhecido como “celeiro de atletas” isso já foi provado, mas os últimos dias, essa tese foi mais uma vez confirmada pelos atletas batistenses, primeiro foi Gustavo Ramos Darossi e Carlos Eduardo Vomer os quais ficaram em terceiro lugar no Campeonato Estadual de Futsal, pela Aduc de Itajaí. Eles foram formados nas escolinhas de base da FUBE (Fundação Batistense de Esportes).

Outro grande atleta que vem crescendo em rendimento e ganha destaque dia após dia nas bases do Avaí é são os atletas Andrey Steimbach e Carlos Eduardo Martins, o Cadu, eles foram vice-campeões do Estadual de Futsal Sub 13. A fase final foi realizada na cidade de Chapecó.

Já no Figueira, o atleta Dudu, que também já vestiu a camisa da FUBE, atualmente joga no Mirim do Figueirense. A cada nova modalidade, ele também cresce de produção. Christian também é outro atleta que está no Figueirense Futebol Clube.

“O resultado final sempre será o que realmente importa, e saber que hoje atletas que começaram conosco estão ganhando destaque nos incentiva cada vez mais a seguir trabalhando, sabemos das dificuldades que enfrentamos todos os dias, mas seguimos levando as nossas crianças a prática esportiva longe das drogas e as coisas ruins que nosso mundo está oferecendo nos dias atuais, só tenho a dizer muito obrigado amigos e colaboradores, graças a vocês conseguimos proporcionar aos nossos meninos estas oportunidades”, destacou Andersom Rodrigues, um dos professores que fazem dos projetos da fundação.

SAIBA MAIS:

Desta maneira na manhã deste sábado, dia 02, aconteceu mais uma rodada de mais uma edição da Champions League de Futsal da FUBE, em quadra as equipes participantes das categorias de base das escolinhas da Fundação Batistense de Esportes, em quadra os alunos das categorias sub 9 e 11 que disputaram mais uma rodada da competição em suas categorias, os jogos foram realizados nas dependências no Ginásio de esportes Nilo Booz.

De acordo com os professores os quais são os organizadores, o evento tem o intuito de integração entre as escolinhas da Fundação Batistense de Esportes (FUBE) do período matutino e vespertino. Ainda De acordo com os organizadores o certame conta a premiação para 1°, 2° e 3° lugar, com troféu e medalhas de participação a todos os participantes. Os jogos da Champions League de futsal seguem até o final do ano. Durante todo o encontro um grande número de pessoas esteve presente prestigiando o evento.

Fotos: Divulgação 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.