Em Sessão Extraordinária vereadores devem julgar as contas de Daniel referentes ao ano de 2013

  • Redação Clubei

Em Sessão Extraordinária vereadores devem julgar as contas de Daniel referentes ao ano de 2013

Durante a tarde desta quarta-feira (21), os vereadores de São João Batista, se reuniram em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores Municipal, sessão na qual foi votada a desaprovação das contas da Prefeitura do ano de 2013 gestão de Daniel Netto Cândido.

O caso foi discutido e votado pelos vereadores, e pelo placar de sete votos a dois as contas de Daniel foram recusadas. O projeto de decreto foi lançado pela própria mesa diretora do legislativo, e já foi votado no último dia 05, mas a votação acabou sendo anulada pela justiça em São João Batista.

O Tribunal de Contas do Estado por duas vezes recomendou que as contas fossem aprovadas, se baseando neste fato, a defesa de Daniel Netto Cândido, contesta e diz não haver motivos para a reprovação das contas, além disto, o advogado de defesa Dr. Mauro Prezzoto acusa que houveram “vícios que maculam o processo legal”.

Trabalhando já em regime extraordinário, na tarde desta quinta-feira (22), a partir das 16h00, os vereadores se reunirão na Câmara Municipal, para colocar em segunda votação o projeto, que deve ser aprovado mais uma vez, recusando as contas de Daniel referentes ao ano de 2013, não levando em consideração o parecer técnico expedido pelo Tribunal de Contas do Estado.

“O Tribunal de Contas julga e após então expede parecer, que deve ser a base para a sustentação do julgamento no legislativo municipal. O julgamento da Câmara de Vereadores deve se embasar nos detalhes técnicos, expedidos pelos conselheiros do (TCE)”.

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.