SISU abre inscrições para vagas do primeiro semestre de 2017

  • Redação Clubei

SISU abre inscrições para vagas do primeiro semestre de 2017

Na madrugada desta terça-feira (24), foram abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017, as inscrições seguem até a próxima sexta-feira (27).

O Sisu seleciona os candidatos considerando as notas no Enem, divulgadas na última quarta-feira (18). Podem participar deste primeiro semestre, qualquer pessoa que tenha feito uma das três edições do Enem em 2016.

Este ano a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) oferece 394 vagas de 43 cursos (25% das vagas deste semestre) em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), disponibilizará 1.948 vagas divididas em seus cinco Campus, Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville.

A primeira nota de corte será divulgada nesta quarta-feira (25), a chamada regular deve ocorrer no dia 30 deste mês, sendo que o prazo para efetuar a matricula regular será do dia 03 até 07 de fevereiro. Os candidatos que não forem chamados têm do dia 30 de janeiro até 10 de fevereiro para entrarem na lista de espera, os aprovados na lista de espera serão chamado dia 16 de fevereiro.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.