Deputado João Rodrigues destina recursos para São João Batista

  • Redação Clubei

Deputado João Rodrigues destina recursos para São João Batista

O prefeito municipal de São João Batista, Daniel Neto Cândido, juntamente com a Presidente do poder legislativo Rúbia Alice Tamanini Duarte, estiveram nesta segunda-feira (14) participando da entrega de um importante repasse para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade.

A verba virá por meio do Deputado João Rodrigues (PSD), e será destinada a troca e manutenção do telhado da entidade. “Participei nesta segunda-feira (13) de uma reunião com prefeitos e presidentes de APAES de Santa Catarina na Fundação Catarinense de Educação Especial para liberação de recursos extras para reformas e construções de todas as 195 unidades das APAES no Estado. Numa articulação minha junta com o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Garcia, conseguimos os recursos que serão pagos neste mês, em dezembro e para 2018 destinei uma emenda de minha autoria no valor de R$ 1 milhão. No evento estava o presidente da Fundação, Eliton Verardi Dutra e o presidente da Federação das Apaes, Júlio Cezar Aguiar. Estamos construindo uma história de inclusão”, relatou o Deputado através de suas redes sociais.

Para o prefeito Daniel, este é mais um importante momento, principalmente quando se trata de ajudar a APAE. “Ficamos felizes com a entrega do recurso muito importante para a nossa APAE. Agradecemos ao deputado João Rodrigues (PSD), que junto do governador Raimundo Colombo (PSD) ajudou na destinação dos valores não só para nossa, como para todas as Apaes de SC.
Parabéns a toda equipe desta importante entidade que nos enche de orgulho. Sempre seremos parceiros” , finalizou Cândido.

Para a presidente do poder legislativo, Rúbia Alice Tamanini Duarte, este é momento de alegria. “Sabemos da dificuldade enfrentada pela escola, e nós políticos precisamos estar atentos as necessidades da nossa comunidade, principalmente a quem desenvolve um papel social tão importante para a nossa cidade, e não tenho dúvidas que este recurso chegou em boa hora e irá ajudar e muito a nossa APAE”, destacou Rúbia.

Foto: Ney Bueno

 

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.