Daniel e Pedroca confirmam convite para Cândido Flores assumir Secretaria de Infraestrutura

  • Redação Clubei

Daniel e Pedroca confirmam convite para Cândido Flores assumir Secretaria de Infraestrutura

A medida que o dia 1º de janeiro se aproxima, Daniel Netto Cândido começa a confirmar nomes dos secretários que tomarão posse já no início do próximo ano. Cândido já admitiu que vai realizar uma reforma administrativa, apenas 5 funcionários do primeiro escalão devem assumir com Daniel, o único confirmado até esta semana seria Antônio da Silva na saúde.388425_110110939101267_1753749941_n

Daniel disse que vai nomear chefes para as secretarias de Saúde, Educação, Administração e nomear um Procurador, o secretário de infraestrutura, também deve assumir os trabalhos da pasta junto com o prefeito. Muitos nomes foram ventilados para assumir a importante Secretaria, mas na noite desta terça-feira (20), Daniel Netto Cândido e Pedro Alfredo Ramos (Pedroca), foram até a residência de Cândido do Prado Flores oficializar o convite para que ele assumisse a Secretaria de Infraestrutura da próxima gestão.

Cândido é natural de Santiago/RS, mas mora há mais de 35 anos em São João Batista, é casado e tem cinco filhos. Filiado ao PMDB, o nome Cândido foi indicado para assumir a pasta de Infraestrutura pelo diretório Peemedebista em reunião realizada no último dia 13. Atualmente Flores tem uma pequena empresa de calçados na cidade, mas tem experiência no ramo de obras, trabalhou na Construtora Mendes Júnior empresa referência no ramo da construção pesada no Brasil.

Ao que se sabe Cândido confirmará se aceita o convite até o fim desta semana, mas conversas de bastidores já dão como certa a vinda de Cândido para integrar o governo Daniel. Caso Cândido Flores aceite o convite, será o segundo secretário confirmado juntamente com o ainda prefeito de Canelinha Antônio da Silva.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.